Baseamos a nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (“CDC”).

1. Regras gerais

1.1. Para as trocas e devoluções, contate-nos dentro dos prazos abaixo:

Insatisfação: até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto.

Produto entregue errado, com peças faltantes, avariado ou defeituoso:  até 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto.

Se o problema for constatado no ato da entrega,  o recebimento deve ser recusado

1.2. É necessário que o produto esteja:

 i.) sem marcas de uso; 

ii.) preferencialmente em sua embalagem original;

iii.) acompanhado de todos os acessórios

A Mobmed não se responsabiliza pelo serviço de desmontagem ou montagem do produto, o qual deve ser providenciado pelo Cliente.

1.3. A Mobimed se reserva ao direito de avaliar o cumprimento das regras de devolução e o estado dos produtos. Se constatado descumprimento ou mau uso por parte do Cliente, o pedido de troca ou devolução poderá não ser acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.

1.4. A Mobimed não se responsabiliza, nem reembolsa, serviços de terceiros contratados pelos Clientes, incluindo, mas não se limitando a: transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do Cliente.

1.4.1. O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo ao Cliente.

1.4.2. Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível em nosso site, o Cliente poderá escolher:

 i.) outro produto do mesmo preço;

ii.) um vale-troca para utilização no site;

iii.) outro produto de maior valor e arcar com a diferença de preço;

iv.) cancelar a compra com a restituição do valor na forma de pagamento.

1.5. Para que a troca ou o cancelamento seja concluída, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição para a realização de uma triagem das condições do produto. Isso pode levar até 5 (cinco) dias úteis e, assim que concluída, a solicitação do novo pedido ou do reembolso será feita e o Cliente comunicado por e-mail sobre os prazos previstos para a realização do estorno ou entrega do novo item.

1.6. Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente pelos canais de atendimento disponíveis em nosso site.

2. Coleta do produto no endereço de entrega

2.1. A coleta será realizada exclusivamente no endereço de entrega do produto do pedido original.

2.2. No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes de coleta: 

i.) um será entregue para o Cliente com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde este documento em segurança); 

ii.) o outro será o comprovante que retornará para a Mobimed, e deverá estar assinado pelo Cliente.

2.3. As coletas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

2.4. A Mobimed realizará até 03 (três) tentativas de coleta e, caso todas as tentativas sejam mal sucedidas, o Cliente será comunicado por e-mail e o processo de devolução será cancelado. Se eventualmente o estorno já tiver ocorrido, a Mobimed se reserva ao direito de cobrar pelo valor reembolsado.